quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Inspire-se na decoração rosa e preta linda da festa da Brenda Benevides

Hoje vamos mostrar uma festa linda e cheia de emoção. *-*  A  Brenda Ifran Benevides, de São Paulo, sempre sonhou em fazer uma festa de 15 anos, mas a morte do avô deixou a família tão abalada que ela desistiu da comemoração alguns meses antes do aniversário.
Ainda superando a dor de perder uma pessoa querida, ela repensou e decidiu que realizaria o desejo do avô de que ela debutasse em grande estilo.
O local escolhido para a festa foi o Castelo Monique Art’s , em Embu das Artes, interior de São Paulo. A área externa do salão foi decorada com flores, ramos e muitas velas!
Na área interna, a mesa do bolo era o grande destaque da decoração. Reparem no bolo (liiindo) com andares de vidro decorados com pétalas de rosas. Uma gracinha!
Rosa e preto pautaram a decoração do local, desde a cor das toalhas até as flores e os doces da festa.
Castiçais e lustres criaram uma iluminação âmbar superfofa!
Nas mesas dos convidados a Brenda apostou em arranjos criativos feitos com garrafinhas de vidro. A ideia, simples e econômica, pode ser copiada com facilidade.
mesa de guloseimas, que vem fazendo cada vez mais sucesso nas festas de 15 anos, ganhou muito destaque na decoração e ficou vazia antes do fim da comemoração. :P
A Brenda dispensou as formalidades e não quis uma valsa com 15 casais. Ela preferiu dançar apenas com o pai, o irmão e os tios, em um cerimonial simples, mas emocionante.
Ao lado da família e dos melhores amigos, ela aproveitou a festa até o último minuto!
Como lembrancinhas, os convidados receberam caixinhas personalizadas com sabonetinhos e balinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário