quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Confira todos os detalhes da festa azul da Laura Toffoli

Laura Toffoli, de Montauri (RS), pensou em cada detalhe de sua festa de 15 anos com muuuita antecedência e carinho. O resultado? Uma festa maravilhosa, toda decorada em tons de azul. Confira os detalhes:
O charme da decoração estava na iluminação, sutil e superdelicada. A luz refletiu nos móveis brancos e nas cortinas semitransparentes criando um feito lindo. *-*
Nas mesas dos convidados foram colocados pequenos arranjos coloridos que misturavam flores rosas e amarelas. A combinação  - exótica, mas superfofa – deixou a decoração mais moderna e jovem.
pista de dança era de led, toda iluminada e cheia de globos de espelhos.
A mesa do bolo também ganhou arranjos com flores rosas e amarelas, aliados a vasos e taças azuis. Veja como é legal apostar em combinações diferentes e cheias de vida. Esse é um detalhe que pode tornar sua festa inesquecível!
No momento da valsa, a Laura atravessou uma ponte instalada no meio do salão e caminhou em direção ao pai.
Ela dançou com o pai e com o irmão mais velho, Guilherme, em um momento cheio de emoção. <3
Após a valsa foi a hora de abrir oficialmente a pista de dança para a balada. E a Laura preparou uma entrada em grande estilo!
Ela trocou o longo branco estilo princesa por um modelo rosa curtinho e entrou no salão na garupa de uma moto. Uau!
Ao lado do irmão, ela deu um verdadeiro show na pista, animando todos os convidados! Após a apresentação, a galera se jogou na pista e dançou durante toda a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário