quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A Fantástica Fábrica de Chocolates: Veja os detalhes da festa fofa da Ana Flávia Oliveira

A família da Ana Flávia Oliveira, de Monte Alto (SP), sonhava com o dia em que ela comemoraria seus 15 anos com uma festa especial, cheia de detalhes fofos e que representassem todo o encantamento desse momento.
Como AMA cinema, a Ana escolheu a Fantástica Fábrica de Chocolates como tema para a decoração da festa.
E, com muito empenho, a aniversariante conseguiu organizar uma festa superelaborada, com MUITOS doces e elementos lindos.
O convite da festa era personalizado, como uma espécie de cupom dourado que vinha preso a uma barra de chocolate. Ai, gente… Convite comestível é fofo demais! <3
A mesa dos convidados não recebeu arranjos de flores, apenas delicados candelabros com balas e bombons.
No salão, a decoração seguiu o tema e foi marcada pelo uso de doces – reais ou fakes.
bolo também mereceu atenção especial. Em três andares, ele foi decorado com pasta americana e também foi inspirado no mundo dos doces.
Mesas e mais mesas de doces foram espalhadas pelo salão. Durante a festa os convidados puderam se deliciar com balas, chocolates, pirulitos, maçãs do amor, chicletes… Todas as guloseimas que você puder imaginar. A galera se esbaldou!
Para receber os convidados, a Aninha usou um traje de Willy Wonka, super fofo!
E sabe como ela recebeu os amigos e familiares? Com duas cascatas de chocolate e muitos espetinhos de frutas. *-* Como não amar?!
Para a valsa, ela trocou a fantasia por um lindo vestido longo azul, todo bordado com pequenos cristais.
A Ana Flávia recebeu os cumprimentos da família e dos amigos e logo em seguida se jogou na pista de dança. A balada rolou a noite toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário