quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Castelo, castiçais, grafite… Confira todos os detalhes da festa incrível da Juliana Antunes

Juliana Antunes, de Petrópolis (RJ), sonhava com um festão desde os seus 12 anos. Mas, ao contrário da maioria das debutantes, ela nunca quis uma festa em que fosse o centro exclusivo das atenções. O objetivo dela era, simplesmente, comemorar seus 15 anos com os amigos e familiares, proporcionando momentos de diversão a todos os convidados.
O local escolhido para a festa foi o Castelo de Itaipava. Muito luxo!
Disposta a curtir seus 15 anos antes mesmo da festa, a Ju teve uma grande ideia: reunir suas amigas para um ensaio fotográfico cheio de estilo. *-*
Ai, gente… Como não amar esse ensaio? Todas as fotos são da fotógrafa Manoela Carvalhais.
O clima descontraído das fotos com as amigas continuou no dia da festa, mas ganhou elementos sofisticados. Obolo, quadrado com três andares, foi decorado com pasta americana imitando a textura do matelassê. Lindo, lindo!
Nas mesas dos convidados, grandes arranjos com velas na ponta ganharam destaque especial.
Todo o salão ganhou uma iluminação  em um tom de lilás bem clarinho, que ficou superfofo junto aos inúmeros castiçais espalhados pelos ambientes.
Um painel enorme foi grafitado durante a festa.
Para o cerimonial, a Ju preparou algumas surpresas. Além da tradicional valsa, ela dançou também um bolero. Mas o grande momento da noite, com certeza, foi quando ela dançou um samba com o avô!
Entre as atrações da festa estava o MC Koringa, que agitou a balada durante toda a noite.
Os convidados se jogaram no funk e a festa rolou até de madrugada!
Quem disse que debutante precisa ficar montada no saltão a noite toda? Sem medo de ser feliz, a Ju optou pelo conforto e trocou o salto por tênis para se acabar na pista de dança.
No melhor estilo Katy Perry, uma menina distribuiu doces na pista de dança para os convidados. Nem precisamos dizer que a galera a-do-rou, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário