quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Inspire-se com a festa da Gabriella: teve decoração de Oscar e Mateus Emmerich como príncipe!

A Gabriella Ferreira, de Cuiabá (MT), deu uma festa in-crí-vel em março deste ano. O tema da festa foi Oscar e a decoração contou com vários elementos da premiação, como estátuas e atores caracterizados como personagens famosos.
Segundo a Gabi, a grande dica para preparar uma festa perfeita é organizar tudo com MUITA antecedência. Ela e a mãe começaram a planejar a festa mais de um ano antes da data e, por isso, conseguiram pesquisar os melhores fornecedores e pechinchar bons preços.
convite, por exemplo, foi feito por uma empresa de São Paulo e já passava a ideia de glamour e sofisticação que toda a comemoração teria. Toda a identidade visual da festa foi pensada a partir do convite.
Móveis transparentes, cortinas pretas e muitas luzes criaram uma decoração clássica, cheia de estilo.
Ao contrário da maioria das debutantes, a Gabi priorizou o uso de velas, usando poucas flores na decoração.
Olha só que lindos os mini-arranjos coloridos que a Gabi colocou na mesa dos convidados! Fofos e bem delicados, eles deram mais charme ao ambiente. <3
O vestido usado na recepção dos convidados era curtinho, com aplicação de flores e um efeito lindo plissado no peito.
Já para o momento da valsa o look era composto por um vestido mulet com corpete todo bordado.
A Gabi ficou no salão até 22h e depois voltou para o hotel para trocar de roupa. E ela preparou uma entrada triunfal!
Ela arrasou ao chegar no salão em um carrão conversível ao lado do Mateus Emmerich, eterno Colírio e príncipe da debutante! <3   MORREMOS!
O momento da valsa foi emocionante e preparou a galera para os parabéns.
Gente, o que é esse bolo? Todo decorado com pasta americana branca e preta, ela possuía lacinhos em cada andar. Um charme!
A Gabi ainda recebeu homenagens fofas das amigas e da família. *-* O Mateus ainda tocou como DJ da balada e animou todo mundo! A balada rolou até 5h da manhã e todos os convidados curtiram muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário