quarta-feira, 12 de junho de 2013

Veja todos os detalhes da luxuosa festa indiana da Bianca Kosaki

Bianca Kosaki, de Araçatuba, interior de São Paulo, decidiu comemorar seus 15 anos com uma festa bem diferente. Sem fugir do formato tradicional da cerimônia, a Bia apostou em uma decoração cheia de cor, inspirada na cultura indiana.
Os desenhos típicos dos tapetes e tecidos indianos ganharam destaque por todo o salão. Toalhas estampadas deram um toque especial às mesas dos convidados e criaram um clima oriental lindo no ambiente.
Amarelo, vermelho e laranja estavam muito presentes na decoração da festa. O mix dessas cores quentes deixou o ambiente alegre e aconchegante.
Falando em conforto, olha só que gracinha o lounge criado pela aniversariante. Almofadas fofinhas e tapetes coloridos faziam parte da decoração.
A Bia também investiu pesado no uso de tecidos na decoração para criar o clima indiano da festa.
E como a festa era indiana, o look da aniversariante não poderia ser outro: um sari. Ela escolheu um modelo cropped branco perolado, todo bordado. Um luxo!
A make e os acessórios também eram deslumbrantes! *-*
Repare que ela optou por deixar a boca mais discreta, com um batom rosa clarinho. O destaque ficou todo nos olhos, com make poderosa chumbo e cílios postiços.
A debutante fez uma entrada triunfal no salão. Carregada por um grupo de homens, Bia foi recebida pelos amigos e familiares como uma verdadeira princesa indiana.
Apesar do tema moderno da festa, ela não abriu mão da tradicional valsa com o pai.
Depois da valsa, a Bia se uniu a um grupo de amigos para uma coreografia especial.
A família se emocionou com as homenagens e curtiu cada momento da festa ao lado da aniversariante.
.
A balada foi um sucesso! Mesmo tendo se passados meses após a festa, todos na cidade ainda comentam o aniversário de 15 anos da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário