quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cabine de fotos: ofereça uma lembrança divertida para seus convidados

Nossa eu me esqeci do blog hje q eu fui lembrar tbm bastante distraida com escola e tuduu mais mais para recompensar vcs vai mais uma postagens ae para vcs



Mania em formaturas e casamentos, a cabine de fotos instantâneas vem ganhando cada vez mais espaço nas festas de 15 anos.
Funciona assim: a empresa contratada monta uma cabine onde os convidados entram em grupos e tiram fotos em poses engraçadas. As imagens ganham uma moldura personalizada e são impressas instantaneamente.
As cabines acabam se transformando em grandes atrações da festa e as fotos podem servir comolembrancinhas para os convidados.
O valor para alugar uma cabine de fotos varia muito de acordo com a região do país, mas costuma ser entre R$1.500 e R$3.000 por um período de 3 horas.
A aniversariante pode também contratar a cabine com fotos ilimitadas durante toda a festa, mas nesse caso o valor depende do número de convidados e da duração da festa.
Para deixar as fotos ainda mais divertidas, aposte em acessórios diferentes, como perucas, plumas, chapéus e bigodinhos. Veja aqui algumas sugestões de acessórios para as fotos
Gabriella Barletta, que teve sua festa publicada no blog há alguns meses, contratou uma cabine de fotos para seu aniversário. Os convidados adoraram!
Segundo a Gabi, o ideal é pesquisar bastante, pois existem muitas empresas que oferecem esse serviço. Busque referências com outros clientes e escolha uma que te inspire confiança e, é claro, que tenha um preço que caiba no seu orçamento.
O que vocês acham da ideia de contratar uma cabine de fotos para a festa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário