quarta-feira, 5 de junho de 2013

A Paola Bello comemorou os seus 15 anos em grande estilo!

A querida da @Paola_CB, de Recife, transformou os seus 15 anos em um verdadeiro conto de fadas. Adecoração, linda de morrer, era toda em tons de rosa e com detalhes em preto, como laços, guardanapos e almofadas.
Uma palavra para o salão: LU-XO!
“O decorador brincou muito com as cores e investiu em diversos tipos de flores rosa claro e rosa antigo. Colocamos também aqueles lustres pretos bem tradicionais, de cristais, sabe? Isso deixou o espaço bem elegante. No lounge, não faltavam puffestelões projetando fotos de quando eu era criança, jogos de luzpôsteres e muito mais. Além dos bares, bem moderninhos e com umas mesas altas para a galera”.
Os comes e bebes também surpreenderam os amigos da Paola. “Além do jantar e salgados tradicionais, como eu adoro sushi, escolhemos um restaurante que preparava temakis na hora. Tinha uns tatames, mesas baixinhas típicas japonesas, para todo mundo sentar! Foi um sucesso”.
Oinnnn, e o bolo? Mais fofo impossível! Com uma pegada bem clássica, a aniversariante apostou no famoso “bolo de noiva”, com 4 andares, rosa e cheio de laços.
“Além disso, os docinhos estavam maravilhosos. A mesa era enorme, com muitas variedades e todo mundo curtiu”, lembra a aniversariante.
Adorei o cabelo da Paola, gente! Segundo ela, o cabeleireiro fez primeiro um babyliss e depois fez uma meia-trança frouxa e embutida na lateral. “Já a minha maquiagem foi com olhos bem escuros, esfumados com lápis e sombra preta e muito rímel. Na boca, preferi um batom rosa opaco, para fazer um contraste com o resto do look”, conta.
“Usei 3 vestidos no total. Na entrada, um de tule francês rosa chiclete, com detalhes em branco, e uma sandália no mesmo tom do vestido. Para a valsa, apostei em um modelo tradicional, com a saia de tule rosa claro e corpete com renda preta bordada com paêtes. Para a balada, vesti uma versão moderninha rosa pink, todo de seda, com babados na saia e um grande laço no decote”.
Detalhe do look PHYNO da Paola. Incríveis as jóias em ouro branco com pedra preta, né?
Na festa, rolou valsa e a típica dança dos 15 casais, que emocionaram os amigos e principalmente os familiares da Paola.
O ponto forte da noite foi a balada, que teve a banda Bora Bora e o DJ Carverna, superconhecidos por animar as festas mais legais de Recife. “Nessa hora a galera trocou o salto alto por sandálias havaianas personalizadas. Além de malabaristas ‘brincando com fogo’, tinham também alguns mímicosespalhados pela pista. Eles são só animavam os convidados como ainda distribuíam guloseimas, como chocolates, pirulitos, balas, chicletes, gomas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário