quarta-feira, 8 de maio de 2013

Quais são as melhores cores de vestido para cada tom de pele?


Seja você uma convidada ou a própria debutante, sempre é difícil escolher o vestido que usará em uma festa. A melhor maneira de definir o traje é levando em consideração a cor de sua pele e do seu cabelo, pois o vestido deve te realçar e não apagar.
Confira algumas dicas para escolher a cor do vestido sem medo de errar:
Morenas: As meninas de pele morena clara ficam bem com diversas cores, principalmente tons de dourados e vermelhos. Cores frias, como azul claro e verde também combinam com a pele morena e realçam o cabelo escuro. Uma famosa quem sempre arrasa no tapete vermelho e que pode servir de inspiração para seu look de festa é a Selena Gomez. Ela abusa do dourado em suas produções. Diva!
Pense duas vezes antes de escolher vestidos em cores como marrom, caramelo e cinza, pois têm maior chance de te deixar apagada.
Branquinhas com cabelo loiro: As debutantes que têm a pele bem branquinha, como a da Taylor Swift, podem apostar em tons mais escuros como roxo, vermelho e azul bic. Se quiser um ar mais princesinha, se jogue nos tons pastel. Tons de amarelo e dourado são perigosos, tome cuidado para não ficar apagada demais. ;)
Branquinhas com cabelo ruivo: Ruivas ficam maravilhosamente bem de verde, então aposte nas diferentes tonalidades da cor. Copie o estilo da Emma Stone, que sempre arrasa no red carpet usando vestidos que realcem a cor do cabelo.
Orientais: As debutantes orientais podem se inspirar no estilo da Brenda Song. Ela abusa de trajes em tons vibrantes, como rosa, azul e verde, sempre tomando cuidado para que a cor do vestido contraste com o tom de sua pele. Siga o exemplo da Brenda e evite tons alaranjados e de marrom.
Negras: Para combinar com este tom de pele superlindo, as negras podem abusar de cores como o vermelho fechado, azul-turquesa, verde-esmeralda e dourado. Tons pasteis e branco também ficam muito bonitos na pele negra. Fique de olho nos looks de gala da Rihanna, que sempre manda muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário