terça-feira, 14 de maio de 2013

Bolos decorados com flores: modelos superfofos para copiar!


Mais do que um detalhe, o bolo é um dos grandes destaques de uma festa de 15 anos, afinal, ele ficará em evidência na decoração, com uma mesa só para ele. E acredite: investir em um bolo diferente deve estar entre as suas prioridades, pois ele pode render fotos incríveis e muitos elogios dos seus convidados!
Mas atenção, meninas: não adianta investir em um bolo liiindo que não seja gostoso, hein? A regra é simples: se tiver que escolher entre beleza e sabor, aposte sempre no paladar mais agradável. ;)
Não podemos ignorar o fato de que muitas pessoas não gostam do sabor de bolos decorados com pasta americana. A solução é encomendar um bolo decorado menor, apenas para as fotos, e outro que será servido aos convidados.
Você já escolheu o seu? Inspire-se com alguns modelos lindos decorados com flores:
Bolos decorados com ramos de flores são tendência entre as debutantes americanas. E a moda tem tudo para pegar aqui também, afinal, o efeito criado pelos raminhos é muito fofo!
Para decorações mais clean, bolos brancos são uma boa pedida. Eles podem ganhar um ar romântico e delicado com flores em tons bem clarinhos de rosa.
Bolos decorados com flores também podem ser cheios de cor, sem perder a delicadeza!
As flores não precisam, necessariamente, ser detalhes no bolo. Elas também podem invadi-lo por inteiro e criar um efeito incrível.

Um comentário:

  1. vms q vms comentem o q acharam do meu blog se gostem ou nao hehehe.... vms la comentem!

    ResponderExcluir