sexta-feira, 17 de maio de 2013

Juliana Froner arrasa ao apostar em decoração azul e branca em sua festa de 15 anos. Inspire-se!


Ao contrário da maioria das debutantes que mostramos aqui no blog, a Juliana Froner, de Frederico Westphalen (RS), nem sonhava em comemorar seus 15 anos com uma festa. A ideia partiu da mãe dela e, à medida que o aniversário foi se aproximando, a Ju começou a se empolgar de verdade com a festa.
Tudo foi organizado com apenas cinco meses de antecedência e, apesar do aniversário ser em fevereiro, a Ju deu a festa apenas em abril, para que tudo saísse do jeitinho que ela planejou.
O local escolhido para a comemoração foi o Salão Nobre do Clube Ipiranga.
Para fugir das decorações tradicionais, em tons de rosa ou lilás, a Juliana optou por investir emdiferentes tons de azul, sempre mesclando com branco.
Como sempre dizemos aqui: os detalhes são essenciais na decoração da festa. A Ju soube explorar bem a iluminação do local, abusando de espelhos e velas.
mesa do bolo era um luxo! Toda espelhada, ela foi decorada com arranjos de diferentes alturas, sempre com flores brancas e azuis. A aniversariante fez questão de caprichar nos docinhos e cupcakes. Huummm…
Cardápios personalizados com a foto da aniversariante foram colocados nas mesas dos convidados.
Para receber os convidados e dançar a valsa, Ju optou por um vestido longo rosa, com detalhes bordados no peito e saia volumosa.
                                Como AMA sapatos, a aniversariante abusou do saltão para criar o look diva.
“Não seicomo eu dizia que não queria festa! É uma sensação tão boa… Amei poder compartilhar esse momento com as pessoas mais queridas”, contou.
Para curtir a pista de dança, a Ju trocou o vestido longo rosa por um modelo vermelho bem curtinho, que a deixava à vontade para se jogar na pista.
A balada durou até de manhã e ao deixar a festa os convidados ainda puderam levar para casa trufas personalizadas.

4 comentários:

  1. o q eu amei da festa foi o vestido vermelho e achei super legal o vestido nao ser da cor da festa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigadaa (: Que bom que gostou!

      Excluir
    3. E eu achei lindo tudo a decoraçao tudo eu me apaixonei foi pelo vestido vermelho!

      Excluir