segunda-feira, 22 de abril de 2013

FESTAS !


Veja todos os detalhes da festa no castelo de Giovanna Gadelha


Giovanna Gadelha, de Curitiba (PR), sonhava em comemorar o aniversário de 15 anos com uma festa de princesa. E, para realizar o sonho, decidiu fazer a festa em um castelo! *-*
Isso mesmo! Ela deu uma festa em um castelo e preparou toda a decoração com inspirações medievais.
O buffet, chamado Castelo Trevizzo, é todo decorado em clima medieval e permitiu que ela criasse ambientes supercharmosos, do jeitinho que sempre sonhou.
O vestido escolhido pela Gi era azul turquesa. Com uma única alça, o modelo tinha detalhes bordados em prata e saia com volume.
Na parte interna do buffet, a decoração ganhou toques rústicos com castiçais e lustres dourados e móveis de madeira escura. A combinação desses elementos fez os convidados entrarem no clima de “festa no castelo”.
A aniversariante se preocupou com todos os detalhes da comemoração, como prendedores de guardanapos, velas e arranjos de mesa personalizados.
mesa de doces era um luxo! Torres de trufas, cupcakes e outras gostosuras ficaram à disposição dos convidados durante toda a festa.
O momento mais esperado da festa – a valsa – foi cheio de emoção.
Para a surpresa dos convidados, a Gi substituiu a valsa tradicional por uma música da dupla Jorge e Matheus. E ela e o pai arrasaram na pista dançando sertanejo. Um verdadeiro show!
Emocionada, ela recebeu homenagens dos pais e amigos e curtiu a festa até de madrugada! Segundo ela, uma das partes mais legais de dar uma festa de 15 anos é se divertir com seus amigos e familiares e depois ainda ouvir os elogios da festa.



Dia de estrela: Mary Peyxoto fez festa inspirada no Grammy



O sonho da Mary Peyxoto, de Uberlândia (MG) é se tornar uma cantora famosa. Apaixonada por música, ela decidiu trazer o universo glamouroso das premiações musicais para sua festa de 15 anos.
Usando um tema superdiferente – o Grammy – ela  comemorou seu aniversário  em uma festa que foi puro luxo.
Para entrar no clima de estrela da música, Mary reproduziu o assédio que os astros da música sofrem pelos fãs e pela imprensa. Da saída de sua casa até o local onde foi realizada a festa, Mary foi “perseguida” por fãs e fotógrafos. Veja aqui como foi!
A debutante arrasou ao chegar no salão de limusine. :O
Os convidados também puderam entrar no clima do Grammy logo que chegaram na festa. Um tapete vermelho foi montado em um corredor de árvores, permitindo que cada convidado tivesse uma entrada triunfal.
A decoração do salão foi planejada em três cores: azul, amarelo e preto. O mix (superousado) deu muito certo e deixou os ambientes com um ar elegante.
Na mesa dos convidados, a decoração era simples, mas muito linda. Tulipas amarelas deram um toque de cor para quebrar a seriedade.
Todo o salão continha detalhes em espelho e muitas árvores, que criavam um contraste lindo com os móveis pretos.
Olha como ficou fofa a decoração do espaço. Como o preto já estava muito presente no ambiente, Mary optou por toalhas em tons de dourado e creme, que valorizavam os arranjos amarelos e ainda davam ao espaço um toque retrô chique.
mesa de doces foi um dos destaques da festa. Com um lustre gigante ao fundo, o espaço continha vários tipos diferentes de docinhos e bombons. Delícia!
Mary comemorou seus 15 anos rodeada de familiares, amigos e todas as pessoas queridas. Para o momento da valsa e dos parabéns,ela optou por um vestido longo preto, com o peito todo bordado em pedraria dourada. Um luxo! *-*
A pista de dança foi pensada com muito carinho. A debutante apostou em um piso de LED que mudava de cor e colocou também vários globos de espelho pendurados no teto.
Para a surpresa dos convidados, Mary fez uma pequena participação com sua banda no meio da festa. Em um palco, que antes estava escondido por cortinas pretas, ela cantou 3 músicas e fez a galera vibrar!
Como lembrancinha, os convidados puderam levar para casa chinelos personalizados e CDs com as músicas preferidas da aniversariante. Fofo, né?


Confira todos os detalhes da festa superfofa da Heloísa Campos




Em novembro de 2012 a Heloísa Campos, de São Paulo, comemorou o aniversário de 15 anos com uma festa incrível!
Como queria uma decoração moderna, mas romântica, a Helô investiu pesado no uso de castiçais, cristais, globos, grandes arranjos de flores e espelhos.
Um dos destaques da festa foi a pista de dança bem iluminada. As velas e holofotes em tons claros deixaram o ambiente super charmoso, em clima de conto de fadas.
Móveis brancos foram usados para manter o clima clean da decoração. Nos arranjos, flores em tons de rosa e salmão arremataram o visual romântico.
A Helô usou um vestido liiindo rosa, bem no estilo princesa. A versão longa, do momento da valsa, deu espaço ao modelo curtinho para a hora da balada.
Sem fugir da tradicional cerimônia, a debutante fez questão de dançar a valsa com a família.
A festa foi marcada por muitas homenagens de amigos e familiares. Todos  queriam desejar muita felicidade à aniversariante, que estava radiante! *-*
Para que todos pudessem curtir a festa com drinks diferentes, a Helô contrtou um serviço de bar especial, que preparava bebidinhas gostosas – com e sem álcool.
A festa teve também uma cascata de chocolate. Delícia! Nem precisamos dizer que os convidados se acabaram no chocolate, né?




Confira os detalhes da festa fofa da Gabriela Garcez





Buscando organizar uma festa delicada, mas moderna, a Gabriela Garcez apostou no uso de cristais e velas em uma decoração linda!
Com a ajuda dos pais, ela pensou em cada detalhe da festa com muito cuidado e buscou fornecedores legais que pudessem deixar tudo do jeitinho que ela sempre sonhou.
Para receber os convidados, a Gabi usou um vestido longo marrom clarinho, com a saia cheia de camadas.
Nas mesas dos convidados, pequenas árvores de metal foram usadas como suporte para velas. O detalhe dos pendentes de cristal deu um charme a mais à decoração e deixou o ambiente mais iluminado.
mesa do bolo era linda! Mesclando três cores diferentes (branco, preto e roxo), o bolo e os docinhos foram pensados como parte da decoração como um todo. Não ficou incrível?
Os cupcakes coloridos fizeram o maior sucesso entre os convidados da Gabi.
A Gabi também investiu em guloseimas e chocolates, que foram colocados em embalagens fofas.
Para o momento da valsa, a Gabi trocou o vestido marrom por um modelo tomara que caia roxo, com saia volumosa e detalhe transpassado nas  costas. Um luxo!
Ao lado de sua família, Gabi curtiu cada momento da festa. Ela se emocionou, chorou, cantou, pulou e dançou muito!
Depois da valsa, a Gabi abriu a pista de dança com o irmão ao som de “Chasing the Sun”, da The Wanted. O vestido longo de princesa foi trocado por um modelo curtinho e o saltão deu lugar ao sneaker de salto.
Como lembrancinhas, os convidados puderam levar para casa bem-vividos e chocolates, embalados nas cores da festa.


Com Ferrari vermelha e decoração rosa, Fernanda Parrado comemora os 15 anos em festa linda!




Fernanda Parrado, de São Paulo, comemorou seu aniversário de 15 anos com uma festa de tirar o fôlego! A decoração, toda em tons de rosa e preto, deixou os ambientes elegantes e alegres.
Para já começar a festa com muito luxo, a Fê surpreendeu os convidados ao chegar no salão dentro de uma Ferrari vermelha. :O
Para a mesa dos convidados a Fê planejou uma decoração bem clean, com toalhas claras e arranjos altos. Foi montado um mix de flores brancas e outras em tons de rosa e roxo.
Na área externa do salão de festas foi montada uma espécie de lounge, com muitos pufes e almofadas, onde os amigos da aniversariante podiam conversar mais à vontade. Muito fofo!
Cercada pela família e pelos amigos, Fernanda curtiu muito seu grande dia.
No momento da valsa, Fernanda trocou  vestido longo preto por um modelo branco, com o peito com aplicação de renda. Lindo!
O penteado também foi trocado. O semipreso deu lugar a um coque alto, superfofo.
Quinze cavalheiros acompanharam Fernanda durante a valsa.
Para curtir a balada, Fê trocou o vestido de princesa por um modelo curtinho, rosa e preto. Mais solto, o vestido permitiu que a debutante dançasse à vontade a noite toda.
Gostaram das fotos da festa da Fernanda?


A festa da Paola Massolini foi como um conto de fadas. Veja fotos e inspire-se!




Como não amar a festa linda da Paola Massolini, de Serafina Corrêa (RS)? *-*
Ela comemorou seus 15 anos em clima de conto de fadas com uma festa linda e superdelicada. O local escolhido para a comemoração foi o salão de um clube da cidade.
A Paola apostou em um decoração bem clean e clássica. Arranjos discretos e muitas velas deram ao ambiente um charme a mais.
Para complementar a decoração das mesas, taças de diferentes tamanhos foram usadas como suporte para as velas. Não ficou fofo? <3 Vale copiar essa ideia supereconômica e criativa na sua festa!
O vestido usado pela Paola era azul e branco, bem no estilo princesa. Uma Barbie  usando uma réplica do vestido da debutante foi colocada no topo do bolo.
Ao contrário da maioria das debutantes, que preferem receber os convidados, a Paola preferiu deixar essa tarefa para os pais e a irmã para que sua entrada fosse triunfal.
Pelo telão, os convidados assistiram um vídeo com cenas de quando ela era criança. Assim que acabou a exibição, Paola surgiu de um coreto, atravessou uma ponte e parou em um balanço onde estava sua boneca.
O brinquedo foi dado à irmã mais nova pouco antes da tradicional troca de sapato. Em seguida, ela dançou a valsa com o pai e com os primos, em um dos momentos mais emocionantes da noite.
Durante a balada, animadores agitaram o pessoal e colocaram todos para dançar. A festa foi até 6h30!  :O
Outro detalhe fofo pensado pela Paola foi a caixinha de recados. Os amigos e familiares da aniversariante escreveram mensagens de carinho e colocaram em uma caixa de correio retrô. Fofo!
Para realizar esse sonho, a Paola contou com o apoio da família, que ajudou na preparação e escolha de cada detalhe. Ela mesma fez várias coisas, pesquisou preços e acompanhou a montagem da decoração para que tudo saísse como sonhou.




















3 comentários:

  1. como fasso pra saber o presso do vestido da Fernada Parrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu nao sei te dizer prq eu vi essa publicaçao em um blog e gostei muio da festa dela achei um maximo ai eu fui e coloquei aq para as meninas q sempre entra aq para ver a festa da Fernanda..

      Excluir
  2. Onde será que acha essa caixa de recados para ,sei lá, comprar ou alugar?

    ResponderExcluir