segunda-feira, 22 de abril de 2013

CONVITES


Fofura: convite de festa de 15 anos é inspirado em clipe da Katy Perry!



Convite
Já escolheu o convite da sua festa de 15 anos? Olha só que lindo esse convite inspirado no clipe “California Gurls”, da Katy Perry. Lançado pela S‐Cards, uma empresa de papelaria personalizada, o convite vem no formato de uma caixa superfofa.
Convite
Dentro da caixinha, além das informações da festa, o convidado encontra três bisnagas com cremes comestíveis de chocolate, doce de leite e Ovomaltine. Lindo, né? Assim seus amigos já se preparam para o que vão encontrar na sua festa: muitos doces e diversão.
A empresa entrega em todo Brasil, mas o preço é um pouco salgado: cada convite sai por aproximadamente R$50,00.



5 dicas para arrasar do convite da sua festa de 15 anos!





Bateu aquela dúvida na hora de bolar o convite da sua festa? Veja 5 dicas que vão te ajudar:
1. Antes de fechar com alguma empresa específica, converse com meninas que fizeram festas de 15 anos e peça recomendações.
2. Mande fazer os convites de sete a oito semanas antes da festa, principalmente se você for chamar muitos convidados. Já a entrega dos mimos para os convidados deve ser feita até, no máximo, 15 dias antes do evento, ok?
3. Leve uma amostra com os tons da decoração da sua festa. Assim, você vê o que combina mais com o convite.
4. Preste atenção na legibilidade do seu convite. Evite letras com cores escuras em fundo preto, por exemplo. São super difíceis de ler!
5. Colocar frases de inspiração é legal, mas não esqueça de escrever as informações básicas da festa, tipo endereço, horário de início e de término e tipo de traje – para que as pessoas saibam o que vestir no dia.
E você, tem alguma outra dica de convite para dividir com a gente?
Beijo!




Aposte em um "save the date" fofo e diferente!



O “save the date” é um tipo de lembrete que você pode mandar para os convidados antes do convite oficial. Assim, toda a galera é avisada com antecedência e já reserva a data para a sua festa.
Em vez de mandar um convite comum ou um aviso por email, que tal elaborar algo mais fofo e diferente?

Fotos: Reprodução
Adorei esse modelo, com o saquinho de craft recheado de guloseimas coloridas. Vale colocar confetes de chocolate, balas de goma, pirulitos e muito mais!
Você também pode mandar fazer latinhas ou caixinhas de madeira com balas dentro. Do lado de fora, coloque uma etiqueta estampada com a data da festa e outras informações.

Fotos: Reprodução
Outra ideia é correr até uma loja de doces personalizados e encomendar bolachinhas ou chocolates com o dia da festa.

Fotos: Reprodução
Para fugir das comidinhas, que tal um “save the date” que imita o ingresso de um show? Muito fofo, né?
Curtiram as ideias?




Nenhum comentário:

Postar um comentário